domingo, 17 de abril de 2011

Flor e Bauru

Hoje fiquei devendo mais uma para meu Doador e sua família:


Inúmeras sensações inéditas de felicidade já me deram provas de que eu realmente precisava desta segunda vida.
Hoje os amigos @animandoC e @profBauru me fizeram começar o Domingo chorando de emoção e felicidade.


Eles ficaram trabalhando ontem, até de madrugada, num presente que recebi agora. 


Ana me apoiando no primeiro post de um novo Blog feito pelo Rogério.


Quantas pessoas ficam num Sábado à noite em casa,  doando seu tempo e suas habilidades para uma outra pessoa, que está distante e dormindo?


Continuando nos temas musicais:
Hyldon: "Jogue suas mãos para o céu e agradeça se acaso tiver, alguém que..." faça isto por você :)


Muito obrigado Ana Flor e Rogério.


Abração, 
Fernando



Um comentário:

  1. Você merece, pelo lindo trabalho, comprometimento e por todas as pessoas que ajuda.
    Fico tão feliz que gostou!
    E que lindas palavras, obrigada por elas.

    ResponderExcluir

Por favor, fale um pouquinho sobre o post acima. Participe do Blog e da melhora dele. Porém nos reservamos ao direito de não publicar comentários ofensivos, anti-éticos e links Obrigado!!